Nosso tratamento por ultrassom

Equipamento de controle de algas por ultrassom pode ser aplicado em piscinas, lagos com carpas, tanques, reservatórios de irrigação, torres de resfriamento, campos de golfe, problemas com biofilmes, etc. Vem com dois programas de múltipla frequência pré-instalados e não utiliza químicos.

Ele atinge um raio de até 186m. Caso a aplicação seja maior, podem ser combinados mais de um equipamento. Ele é 38% mais efetivo que os equipamentos de controle de algas por ultrassom tradicionais.

Tecnologia Dual Core-Multi FrequÊncia (DC-MF)™

Controlar um tipo de alga em um reservatório de água quase sempre significa que um outro tipo de alga irá ter mais chances de se desenvolver. Portanto a tecnologia DC-MF™, produz múltiplas frequências simultaneamente e dessa forma controla diversas espécies de algas ao mesmo tempo. Com o programa "dual" único, você pode escolher entre duas programações (A e B) dependendo do tipo de tratamento e aplicação. O equipamento tem dois programas de frequências diferentes para se adequar a muitas aplicações diferentes.

Transdutor de banda-larga ultra avançado com fórmula protegida

O transdutor foi feito especialmente para nosso equipamento e tem uma fórmula secreta. O transdutor foi desenvolvido de modo que transmita os ultrassons de uma forma altamente eficiente na água. Para matar as algas efetivamente, a onda sonora deve ser distinta, pura e sem nenhum ruído harmônico. O transdutor é feito para encaixar no controlador perfeitamente e não emite nenhum ruído harmônico ou distúrbios no sinal de som, fazendo com que o controle de algas seja o mais efetivo.

Menos frequências, visão mais eficiente

Usando frequências efetivas, o controlador não perde tempo com frequências erradas, o que lhe dá mais eficiência. A fabricação do equipamento foi possível devido à cooperação junto com universidades e centros de pesquisa para determinar os melhores parâmetros para controlar os diversos tipos de algas. Como resultado disso, o equipamento combina somente as frequências, amplitudes e saídas de energias corretas para controlar as algas eficientemente. Pelo fato de serem usadas menos frequências, o equipamento é mais efetivo, logo, o tempo de tratamento é mais efetivo também.

Escolha entre as diferentes frequências de programações

Pelo fato dos corpos aquáticos serem diferentes e conterem diferentes algas, é importante ter a capacidade de usar muitas frequências. Ao invés de colocar todas as frequências em um programa, nosso equipamento tem 2 programas diferentes de frequências que estão sendo programadas de acordo com a sua aplicação.

Tecnologia Low Power – Bright Signal (Lp-Bs) ™

A habilidade de matar células microbianas com as ondas de ultrassom normalmente não é determinada pela energia que você aplica (consumo de energia). Mais importante que a energia é o formato e a transmissão das ondas de som. A tecnologia LP-BS™ faz com que os equipamentos enviem um sinal sonoro em ótimas condições. Isso faz com que seja desnecessário usar muita energia para obter um alcance mais longo.

Monitoramento por GSM

Como a operação contínua é importante para controlar eficazmente algas, todos os dispositivos podem ser equipados com um sistema de controle GSM. Com esta opção acessível você pode solicitar o status de operação do seu aparelho a qualquer momento, enviando ao seu dispositivo uma mensagem de SMS! Além disso, o sistema de monitoramento GSM é programado para enviar um alerta de texto quando a energia é cortada de mais de 3 horas.

Fácil Instalação

O dispositivo de controle de algas é fácil de instalar. Após a entrega, o produto pode ser instalado imediatamente em um reservatório de água.

Respeitando o meio ambiente

O equipamento para controle de algas dispensa o uso de produtos químicos. Além disso, os aparelhos podem operar ligados ao painel solar ou geradores eólicos.

Seguro para os peixes e plantas

Os aparelhos são seguros para os peixes, plantas, insetos e seres humanos. O efeito em diferentes organismos foi analisado por várias organizações e universidades:

- Universidade de Portsmouth, Catania e BOKU não encontraram efeitos adversos. Os testes realizados pelo USDA-ARS, mostraram através de pesquisa genética do peixe-gato que o dispositivo é completamente seguro.